sábado, 28 de fevereiro de 2009

Meu primeiro projeto!



O projeto titulado “Circuito Radical” fundamenta-se na criação de um ambiente temático específico, cujo espaço é um quarto com o tema skate, direcionado a um público jovem que goste de esportes radicais, visto que as manobras possuem um alto grau de dificuldade dos movimentos executados.

O projeto foi dividido em quatro etapas:

A primeira etapa prioriza a criação do design e a produção do mobiliário, que possuem características personalizadas inspiradas nas formas e nos componentes de um skate. A produção do mobiliário foi feita em conjunto com a empresa H2A - Arte em MDF na produção da Cama Skate.

A segunda etapa é a decoração propriamente dita. Preocupa-se com a organização do ambiente, a distribuição do mobiliário no espaço, os objetos que farão parte da decoração secundária.

A terceira etapa dá destaque à customização de uma das paredes, formando um painel com pintura de grafite que alude ao tema do skate e à sua prática.

A última etapa foi a escolha do nome do Projeto que despertasse a curiosidade do público para a proposta do quarto temático. Os integrantes do projeto buscavam agregar ao nome a ideologia do skate como esporte radical e chegamos ao nome de “Circuito Radical”.

Adorei fazer esse projeto com os meus parceiros de Design!
Deixo um grande abraço para os meus parceiros do Projeto "Circuito Radical":Thales, Tatiane, Carolina, Cairo, Bruno, Michelle, Larissa e João!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana!
    Na vida primeiro engatinhamos, depois andamos e quem sabe um dia poderemos voar!
    Muita luz no seu caminho e sucesso em todos os sentidos!
    Manda ver baby!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. o projeto fikou mto bom, o tema entao nao podia ter sido melhor
    soh faltou uma coisinha um modelo "eu" rsrsrsrs
    Parabens prima

    bjosss

    ass: Gui

    ResponderExcluir
  4. Que esse projeto seja somente um degrau para todos os outros que firam pela frente.Sucesso sempre!!!!! Adorooooooooo ;)
    Beijão para ti
    Ana Carolina Castanheria

    ResponderExcluir
  5. Oi parceira de trabalho! O nosso trabalho ficou bem legal, merecemos né? Mil beijos e sucesso sempre! Michelle.

    ResponderExcluir